Blu-ray: estou me arrependendo...

Estou me arrependendo de ter considerado um diferencial o leitor de Blu-ray na hora de escolhar meu último notebook. Poxa... primeiro foi o Steve Jobs que declarou publicamente que os usuários da Apple podiam ter certeza de que nunca encontrariam suporte a este tipo de mídia em produtos da marca. Agora a Microsoft declara aversão ao formato e anuncia que o mesmo está com os dias contados (http://www1.folha.uol.com.br/tec/803185-blu-ray-sera-superado-enquanto-formato-diz-microsoft.shtml).
Se bem que na visão "deles" parece que todo mundo tem fácil acesso à redes de alta velocidade para assistir filmes em HD via streaming... rs.. Realidade distante ainda no Brasil... Então devo aproveitar um pouco meu Blu-ray! rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cálculo de Horas Úteis - Excel (horas úteis entre duas datas)

Notebook não desliga completamente

Ajustar horário de verão 2013/2014 no Mikrotik