Firefox 4 X BB

Para quem usa sites de bancos, como Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, recomendo não instalar a versão 4 do navegador Firefox. As extensões de segurança desses sites ainda não são compatíveis com a última versão do navegador da Mozila. Vale a pena aguardar mais um pouco... (experência própria)

Comentários

  1. Ou então usar o internet banking desses bancos pelo IE, Opera, ou outro navegador onde o plugin de segurança funcione.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza essa é uma opção! Mas não querendo desanimar, nos dois casos em que testei, a instalação do Firefox 4 afetou o funcionamento do módulo de segurança do BB nos outros navegadores também!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o BB atualizou hoje o módulo, ontem não consegui fazer funcionar no Firefox 4, hoje ele pediu para atualizar a MV Java a depois que atualizei ele acessou o BB normal.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que sim também! Após seu comentário tentei acessar e consegui. O único porém é que ele se comportou como se fosse meu primeiro acesso a partir deste computador e tive de fazer o cadastro do pc novamente. Mas de resto, tudo voltou ao normal!

    ResponderExcluir
  5. Entrei ontem, funcionou. Mas hoje cedo o BB cortou o acesso à conta dizendo que um computador com cavalo de troia tentou acessar.
    Acho que o BB interpretou o Firefox 4.0 como um trojan

    ResponderExcluir
  6. Sugiro que dê uma olhada: http://www.uebbi.com/caixa-economica-federal-firefox-4 - Talvez funcione para o Banco do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. tive a mesma experiencia

    "Entrei ontem, funcionou. Mas hoje cedo o BB cortou o acesso à conta dizendo que um computador com cavalo de troia tentou acessar.
    Acho que o BB interpretou o Firefox 4.0 como um trojan"

    é melhor aguardar uma atualização do Firefox para voltar a usar o netbank!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, instalei o Java e funcionou!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cálculo de Horas Úteis - Excel (horas úteis entre duas datas)

Notebook não desliga completamente