Olá!

Ok! Estou no mundo dos blogs! rs..finalmente.. Faz tempo que cultivo o desejo de criar esse espaço para mim, mas na correria do dia-a-dia sempre acabei deixando para depois! Mas agora consegui!
Inicialmente gostaria de expor a intenção deste blog. Trabalho com informática há cerca de 8 anos e (quem é da área sabe bem isso..rs) não há um dia seguer que eu não encontre "aquele probleminha" que me leva às pesquisas na net. Pesquisando, é claro, sempre encontramos as soluções. O que desejo fazer aqui é postar "esses probleminhas" com suas respectivas soluções para que, no futuro, outras pessoas possam contar com minha contribuição... ou até eu mesmo..rs.. que no fim o tempo passa e nós mesmos acabamos nos esquecendo de algumas soluções que encontramos!
Além disso, pretendo postar minhas impressões sobre novos softwares, hardwares... enfim, tudo que se relacionar à tecnologia!
Espero que este seja mais um blog útil na net!
Boa leitura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cálculo de Horas Úteis - Excel (horas úteis entre duas datas)

FTP com JAVA

Notebook não desliga completamente