Nova Rede Social do Google

O Google vai atacar fortemente o Facebook nos próximos dias, lançando oficialmente sua nova rede social. O grande trunfo que o Google possui sobre qualquer um dos seus concorrentes é a quantidade de serviços agregados que um portador de um conta Google possui. Imagine então poder usar todos esses serviços vinculados à uma rede de amigo? Pois é.. eu que não sou muito adepto de redes sociais já estou curioso e até tendencioso a utilizar.
Aparentemente a nova rede deve trazer opções fáceis de separação de círculos de amizades (trabalho, família, etc) permitindo postagens direcionadas além, é claro, de integrar todos os serviços que você utiliza em um só lugar.
Eu já me inscrevi como interessado em acessar.. ainda não recebi o convite do Google... assim que acessar e tiver minhas primeiras impressões posto para vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cálculo de Horas Úteis - Excel (horas úteis entre duas datas)

Notebook não desliga completamente

Ajustar horário de verão 2013/2014 no Mikrotik