Instalação ThunderCache passo-a-passo!

Há alguns meses venho colaborando com o projeto ThunderCache, um sistema de cache efetivo para vídeos de sites com URLs dinâmicas. Acompanho no fórum e muita gente me envia e-mails também relatando dúvidas na instalação, mas não porque o sistema tenha uma implementação complicada, mas sim porque muitas vezes os usuários são iniciantes em Linux e isso dificulta um pouco as coisas. Visando ajudar esse pessoal, fiz um tutorial passo-a-passo da instalção do Ubuntu Server juntamente com o squid e o Thunder. Como é voltado a iniciantes, não contém explicações aprofundadas, pelo contrário, visam ser o mais direto possível.
Para quem quiser conferir, vai o link:

Tutorial de Instalação ThunderCache

Boa leitura!

Comentários

  1. Olá, tenho dificuldades em instalar o thunder, poderias me dar uma mão. Me adiciona no msn por gentileza estevaoalencar@hotmail.com pra eu tirar umas dúvidas contigo, se possível, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. o arquivo não esta mais disponivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o link está quebrado amigo.

      Porém, o tutorial está bem desatualizado. Recomendo o acesso ao portal www.overnix.com que é o oficial do ThunderCache. Lá você encontrará tudo que precisa saber para instalar o sistema :)

      Excluir
  3. Grande Ricardo, como está? Estou comecando a trabalhar com o ThunderCache agora em meu provedor. Grande abraço! Marcelo Carvalho (Ankaa)

    ResponderExcluir
  4. Opa! Tudo bem Marcelo??!
    Está usando o Thunder então! Legal! Envie-me um email para trocarmos umas informações ricardofjayme@gmail.com

    Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cálculo de Horas Úteis - Excel (horas úteis entre duas datas)

Notebook não desliga completamente